domingo, maio 27, 2007

|

Sufoco

Que sufoco....os meus dogmas abalados por dois olhos enormes de pestanas gémeas, por um sorriso que consegue matar ao ser esboçado. Por umas mãos frias de dedos longos e perfeitos, de quem já viveu mais do que lhe era pedido. E agora? Pergunto te eu ao ouvido enquanto sinto o teu cheiro a invadir me a alma, assim como tudo o que é meu. Agora, estou aqui. E eu não pergunto mais nada. Parto sempre sem olhar pra trás, sem saber se amanhã ainda aqui estás. Mas não me importa, o amor que sinto por ti tem o sabor de cicatrizes que não saram mais e pra sempre me hão de fazer recordar cada segundo que parámos juntos. Cada cigarro que acendi pra ti em tentação, cada vez que me pediste pra te tocar, pra te beijar. Jamais irei esquecer cada lágrima minha que lambeste, cada suspiro que me provocaste, cada vez que me ralhaste porque eu havia cometido um erro. Não esqueço a música que nos iluminou o caminho, nem tampouco a forma como me olhavas, caindo na ideia pateta de que eu não te observava pelo canto do meu olho. Quando te disser adeus, não vou chorar... vou deixar te com um sorriso enorme pra que assim me possas recordar. Dar te ei um beijo na testa, longo, demorado... e fecho a porta do carro pra nunca mais a abrir. Vou guardar te aqui, bem fechado, proibindo qualquer boca de dizer o teu nome... no fundo, foi a mim e só a mim que pertenceste...
|

16 Comments:

Blogger inimaginavel said...

Arrepiante...

10:39 da manhã  
Blogger J. P. said...

Pois é... é da lua nova

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fodase. andas à 3 anux na faculdade e continuaz a excever a mesma merda de semore. a rameira mudou por fora, por dentu continua o mesmu balde merdozo

10:58 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

É verdade...sou mesmo uma merda...por isso é que o meu livro vai sair em breve!!e tu escreves muito bem...a quantidade de erros que encontrei em 3 linhas e meia.Abraço...

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

rameira como a amália que dá título a este pasquim, e efabulatória como a inês pedrosa.

quero esse livro e o seu autógrafo

6:07 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

Faço questão de o oferecer...e terei cuidado em escrever uma dedicatória especial :)

7:19 da tarde  
Blogger jocasipe said...

Força!

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro a bufa ao peido,talvez antes um assobio a um lábio seco da vida, não sei. Os espertos são vós! au au

10:42 da manhã  
Blogger Marta Peralta said...

Bem...temos artista...

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tocante, curto, sincero, puro, a forma mais simples de alma se transparecer num pedaço de papel electrónico, para apaziguar a dor da alma inquieta que teima em não sarar uma dor que não dói, pois simplesmente essa dor é a fonte que te faz viver..... soberbo... linda, simplesmente soberbo.....

beijo

ricardo jorge medeiros da cunha chaves

3:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu prefiro o cú dilacerado e as punhetas de tetas que este gaja me fez.

2:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o cuzinho dela parece um queijinho inchado. quentinho, à espera de ser perfurado.

5:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto esta a ficar interessante. vamos publicar a lista de gajos que lhe foram ao cu...

1:53 da tarde  
Blogger Marta Peralta said...

São demasiados...nao caberiam neste modesto espaço...

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu publicava era a das gajas

4:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Long time, no seen.
Miss you, a lot.
Kisses.

Hey anónimos, up your asses! She`s sensitive and lovely, and 1 more of that, you`ll be dealling with me!

9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home