quinta-feira, maio 11, 2006

|

Quando te vejo partir...

...é como se me retirassem um pedaço crucial à minha existência. De repente deixo de saber andar, falar, respirar, existir.Há sempre tempo para mais um beijo, mais um carinho, um olhar, um amo-te, mas nao chegam...Não são nem nunca serão suficientes. Hoje disseste me que eras sombrio e que isso te incomodava!Eu amo isso em ti - "you see all my light,and you love my dark".Só tenho olhos para ti e a minha alma é tua.O tempo que passamos juntos não chega...É isto o amor?Diz-me que é, pois eu nunca te vou largar!Para mim és o sol, és a lua, és a noite, és Pearl Jam, és U2, és oxigénio, és Fernando Pessoa,és Picasso...
Sonho um dia poder morrer em teus braços,já bem velha, rodeada de amor e de calor.Nao te vou largar a mao e sei que vais cantar para mim nessa NOITE, numa voz trémula,mas melodiosa como sempre.É assim que eu me vejo e é assim que eu quero que aconteça...nao me deixes nunca, sabes que eu morro sem ti.
Quando nos despedimos dói tanto...ver te ir embora,desejando que um DIA voltes atrás e me digas que vamos para um sitio só nós dois. JUNTOS,longe de tudo e de todos.Que me vais fazer FELIZ,para que depois eu te possa responder que ainda te vou fazer mais FELIZ..e que talvez um dia voltemos à realidade...TALVEZ...
Nao te vou largar a mao NUNCA. És tudo o que sempre quis, ate as tuas imperfeiçoes sao perfeitas.Nao tenhas medo...eu AMO-TE! Ontem, hoje, amanhã...SEMPRE...
|

1 Comments:

Blogger |___XyZ___| said...

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.




Espero que percebas...

10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home